sábado, 14 de abril de 2012

A Meiga

Muitas pessoas dizem que eu sou meiga.
Mas qual é o meu segredo?
Vou falar um pouco para vocês sobre ser meiga:
Bom este nada mais é que meu ponto de vista, muitas pessoas dizem: "Nossa eu queria ser como a senhora" mas poxa todas mulheres podem ser meigas, pois ela se torna uma mulher versátil, ou seja cheias de qualidades, claro aqui ninguém é perfeita, mas todas aqui tem suas qualidades e a mulher meiga é carinhosa, humilde, sincera, odeia falsidade, é gentil com as pessoas, ama o que faz, está sempre pronta a obedecer, ela é calma não é histérica odeia gritaria, sabe aquele momento que você está em um devido lugar e você chama a outra pessoa que está um pouco longe de você gritando? Isso é horrível!!! e você não estará sendo meiga.
O significado de meiga é: Dotada de meiguice, suavidade. Apreço, estima. Carinhosa. Bondosa.
é isso que nós mulheres precisamos para ser meiga e não imitando alguém, devido a meiguice dela, mas ela tem suas próprias qualidades, ela faz o que ninguém faz. E como sempre digo está sempre pronta a obedecer não importa as circunstancias, ela é discreta ao falar, ao andar, no agir, no saber, em tudo que faz, ela chama muita atenção e ela nunca se amostra, ela chama atenção pela delicadeza, todos querem estar ao seu lado, as pessoas a admiram devido aquele jeitinho que ela tem, entendam isso não é ser mimada!
Ela deixa ser usada por Deus, e Ele a usa muito, muito mesmo!
Compreendam não é pelo vestir ou pela aparência que ela é meiga, mas o que ela faz no seu dia-a-dia ela se torna indispensável. Seja meiga você também, mas não mude por si própria peça a Deus que Ele a venha mudar ou Ele faz o trabalho completo e nada pela metade seguindo isso aqui você será a famosa "Meiga"
Que Deus as abençoe grandissimamente. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário