quinta-feira, 19 de abril de 2012

Filipenses 4:6-7

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6

NÃO ESTEJAIS INQUIETOS POR COISA ALGUMA.
O melhor remédio para a preocupação é a oração, e isto pelas seguintes razões:
Mediante a oração, renovamos nossa confiança na fidelidade do Senhor, ao lançarmos nossa ansiedade e problemas sobre aquEle que tem cuidado de nós A paz de Deus vem guardar nosso corações e mentes, como resultado da nossa comunhão com Cristo Jesus.
Deus nos fortalece, para que fazermos todas as coisas que Deus permite que nos aconteçam concorrerão para o nosso bem.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7


A PAZ DE DEUS...GUARDARÁ OS VOSSOS CORAÇÕES.
Quando invocamos a Deus, com um coração posto em Cristo e na sua Palavra a paz de Deus transbordara em nossa alma aflita.
Essa paz consiste em uma tranqüilidade interior, que o Espirito Santo nos transmite. Envolve uma firme convicção de que Jesus está perto, e que o amor de Deus estará ativo em nossa vida continuamente.
Quando colocamos diante de Deus, em oração as nossas inquietações, essa paz ficará como guarda à porta de nosso coração e de nossa mente, para impedir que os cuidados e angústias perturbem-nos a vida e a esperança em Cristo.
Se o medo e a ansiedade retornarem, novamente a oração, a súplica e a ação de graças nos trarão a paz de Deus que guarda os nossos corações. Voltaremos a sentir segurança, e nos regojizamos no Senhor.

Na fé!
Espero ter-la ajudado Thalita, que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário