quinta-feira, 12 de abril de 2012

A Convicção


Quantas não são as pessoas que perdem a convicção? Uma hora ela tinha sonhos, objetivos, tais pessoas eram convictas do que queriam, acreditava nas impossibilidades, ou seja elas tinham fé e com o passar do tempo deixaram de movimenta-la. A partir do momento que você deixa de executar sua fé, você perde toda aquela convicção que tinha.
As vezes você está fria em certas áreas da sua vida e pensa que até não tem mais jeito tens vontade de jogar a toalha, pois não mais fé.
Para você perder sua convicção, basta deixar sua vida com Deus de lado ou seja em segundo plano. Nossa fé sempre tem que estar em alta, pois ela é o alicerce que necessitamos para ter convicção de coisas que não existem
Não sei o que você passa, mas posso lhe afirmar que para tudo existe uma saída, uma solução, volte a ser aquela jovem que você era antes, que sabia quais eram seus objetivos, que nada temia, que ia em busca dos teus sonhos, não esperavam as coisas aconteceram você fazia acontecer.
Olhe firmemente para o teu foco, jamais deixe de executar sua fé, não perca a esperança para A Mulher Virtuosa sempre há um jeito para tudo, ela sabe que há uma saída na vida dela e por isso ela não deixa de ter convicção.
Sempre mantenha sua fé em alta jamais perca ela, pois sem fé é impossível nós agradarmos a Deus, tendo comunhão com Deus você jamais ficara no meio do caminho Ele a sustentara durante essa jornada.
Seja aquela mulher que sempre sabe o que quer, que é determinada, sabe que ira alcançar todos os seu objetivos.
Na fé.

Um comentário:

  1. ta ligado, amo que amo, eu vou vencer essa minha luta... pois o meu Deus é fiel

    ResponderExcluir