segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sou única e você?

 

Se olharmos lá traz iremos frisar que,as mulheres do passado eram ÚNICAS, entretanto diferentes uma das outras, elas porém, não procurava ser, melhor que a outra ou como a outra, ou seja fazer o que a outra fazia, se vestir como a outra se vestia e por ai vai.
O foco desta postagem é o seguinte A MULHER DE DEUS É ÚNICA eu não posso ser como você, você não pode ser como eu, não podemos dar as mãos para sermos gêmeas de mães separadas. mas até mesmo as gêmeas são diferentes uma da outra e de modo que mostram que elas com seu jeito de ser que são únicas, a Mulher de Deus procura ser diferente das demais mulheres para ser o referencial em qualquer lugar que for.
Ser única é fazer o que ninguém faz ser o que ninguém é. E não fazer o que suas amigas fazem querer copia-las em tudo não! ai você não está sendo única está sendo igual a ela uma coisa é você admirar alguém agora ser como a pessoa? querer ser ela? fazer o que ela faz? cade o teu caráter pois são nos mínimos detalhes que a Mulher de Deus mostra que tem caráter, sendo assim você copiando alguém somente será mais uma. Mas agora você sendo ÚNICA é outra coisa é você ser o referencial do Senhor Jesus é você mostra o caráter Dele em você mesma. Volte ao passado e vejam as mulheres que fizeram a diferença vejam se foram igual as outras, você ira ver que não! elas foram únicas e arrebentaram por isso ENTÃO SEJAM ÚNICAS QUE VÃO ARREBENTAR!
Eu sou única não me acho e não sou melhor que ninguém apenas procuro ser o referencial que isso me torna ÚNICA
Que Deus abençoe a todas abundantemente. Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário